Suspensão das Atividades

Prezada comunidade acadêmica,

Por orientação da Segurança do Campus de Maruípe, comunico a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do campus pelo período da tarde do dia 11/10/2022, em virtude dos riscos à integridade física e prezando pela segurança de todos.

Prof. Dr. Helder Mauad

Diretor do Centro de Ciências da Saúde

Estudantes bolsistas

SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE, SERVIÇO SOCIAL E PEDAGOGIA PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE/ PET-Saúde: EQUIDADE.

Edital 01/24

Edital 01/24 - Retificado

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PPGDI TURMAS 2022/2

RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS Nº 05 E 06/2022 PPGDI/CCS/UFES, PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DOENÇAS INFECCIOSAS NOS NÍVEIS DE MESTRADO E DE DOUTORADO.

PET-SAÚDE 2022/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA DOCENTE TUTOR DO  PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE (PET-SAÚDE) - 2022/2023

Edital de Seleção CCS

Documentos para inscrições:

Anexo I

Nota de falecimento do professor Ian Victor Silva

A Administração do Centro de Ciências da Saúde comunica com pesar o falecimento do  professor aposentado Ian Victor Silva do departamento de morfologia, ocorrido ontem, segunda-feira, 18 de abril.

O velório será realizado a partir das 8 hs, no Parque da Paz na Serra, e seu enterro às 10:30 hs.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração do Centro de Ciências da Saúde manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do docente.

Dia da 25 de Fevereiro - Dia internacional do implante coclear

I Ação Saúde e Cidadania

Os centros académicos dos cursos do Centro de Ciências da Saúde e o Nucleo de Direitos Humanos e Saúde tem a satisfação de anunciar a realização da I Ação Saúde e Cidadania que conta com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde. Confira a programação e esteja conosco.

Fórum de segurança do CCS

A direção do Centro de Ciencias da Saúde (CCS/UFES) convida a comunidade universitária, servidores da Vigilancia, movimentos sociais e comunitários e a comunidade em geral para participarem da Reunião do Forum de segurança do CCS, no dia 03 de abril de 2018, apartir das 14 horas, no auditorio Rosa Maria Paranhos, no campus de Maruipe;

download do Convite

III Curso de Férias em Bioquímica

O III Curso de Férias em Bioquímica será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, campus de Maruípe, nos dias 29 de janeiro de 2018 ao dia 02 de fevereiro de 2018.

O curso pretende fornecer uma visão ampla da Pós-graduação e suas áreas de pesquisa e desenvolvimentos em Bioquímica, Biologia Molecular e Neurociência contemplando suas aplicações.

Inscrições: http://cfbioquimica.webnode.com/

I Simpósio de Câncer de Cabeça e Pescoço