Publicado edital para seleção do Mestrado Profissional em Saúde da Família

A Universidade Federal do Espírito Santo ofertará o Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaúde). O PROFSAÚDE é um programa de pós-graduação stricto sensu, proposto pela Abrasco, ofertado por uma rede de universidades brasileiras lideradas pela Fiocruz. O Mestrado profissional em Saúde da Família tem duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses, com carga horária total de 960 horas. O curso é oferecido com atividades presenciais e atividades assíncronas desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). São previstos oito encontros físico-presenciais, com duração média de três dias cada. A UFES irá ofertar 10 vagas e as inscrições estarão abertas entre os dias 18 de dezembro de 2023 e 19 de fevereiro de 2024. O público-alvo são profissionais de saúde que atuam na Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família no Espírito Santo.