Nota de falecimento do Professor Fernando Musso.

É com profundo pesar que a Direção do CCS comunica o falecimento do Professor Fernando Musso, ocorrido nesta sexta-feira, dia 09 de junho.

Formado em Odontologia pela UFES em 1963, permaneceu na instituição ao ser convidado para docência nas disciplinas de Anatomia Humana para os cursos de Odontologia e Medicina, onde atuou entre os anos de 1964 a 1995, onde por várias oportunidades foi chefe do Departamento de Morfologia, e entre os anos de 1988 e 1992 foi vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde. Continuou sua carreira na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia até 2013, completando incríveis 49 anos de dedicação total à docência em Anatomia Humana. Mesmo após a sua aposentadoria continuou contribuindo para ambas as escolas na produção de diversos materiais didáticos e com pesquisa na área.

Em sua trajetória demonstrou conduta austera, humilde e justa, com alto nível de respeito aos seus colegas e alunos. Tal característica remete a lembranças afáveis, doces e carinhosas aqueles que trabalharam e/ou foram seus alunos perante o convívio com o professor.

O velório será realizado no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, das 14 às 16h.