NOTA DE AGRADECIMENTO - Chapa 1

Prezados Colegas professores, técnicos e queridos alunos do CCS;

Inicialmente quero agradecer a todos os docentes e técnicos e a todos os alunos do CCS que participaram da Gestão 2016-2020. Nosso muito obrigado a todos pelos momentos mágicos e desafiadores divididos com vocês e certos do dever cumprido! Por outro lado, o pleito eleitoral para a Direção do CCS, período 2020-2024, permitiu à Chapa 1 apresentar para a comunidade Thomaz Tommasi propostas estruturadas que visavam atender todos as categorias deste Centro de Ensino. Não obstante a isso, trabalhamos arduamente, de corpo e alma, buscando contemplar o maior número de ações possíveis para atender as demandas desta Unidade. Sentimo-nos honrados com os desafios, pois alcançamos muitas vitórias e outras que, em breve, serão compartilhadas pela comunidade do CCS! Neste sentido, queremos agradecer o carinho, a solidariedade, o companheirismo, o entusiasmo e as motivações que nos foram doados por todos que colaboraram conosco nesta jornada e pela incrível caminhada depositada por àqueles que nos deram um voto de confiança para concorrer à Direção do CCS 2020-2024. Sentimentos de gratidão e de pertencentismo marcaram profundamente nossas ações como Chapa 1 neste pleito eleitoral. Somos eternamente gratos por tudo!! Parabenizamos os colegas da Chapa 2 vitoriosos neste pleito desejando-lhes sucesso na gestão 2020-2024.

Aproveitamos para registrar aqui nossos votos de Boas Festas e que o ano de 2021 seja repleto de alegrias, paz e segurança a todos os membros do CCS! Viva o CCS!!

Vitória-ES, 22 de dezembro de 2020.

Prof.Alfredo Feitosa e Prof.Roney Oliveira