Boas Vindas ao semestre 2020/02

À Comunidade Acadêmica do Centro de Ciências da Saúde

É com grande alegria que damos as boas-vindas a todos vocês no semestre 2020/2 especial.  Desejamos recebê-los bem e com saúde.

Este será mais um semestre desafiador, uma vez que realizaremos o nosso ensino na modalidade híbrida em algumas disciplinas. Portanto, precisaremos contar com a colaboração de todos em relação ao engajamento nas atividades de ensino e nas atividades administrativas; bem como, no que se refere à responsabilidade coletiva no que tange à biossegurança de toda a nossa comunidade.

Aproveitamos a oportunidade para colocarmo-nos à disposição e ratificar que o Centro de Ciências da Saúde estará trabalhando para buscar garantir o acesso à educação e às atividades de ensino de todos os seus cursos de graduação e pós-graduação.

Apesar de todos os desafios, acreditamos que, com o o trabalho em conjunto e de forma colaborativa, poderemos continuar oferecendo um ensino de excelência na área da saúde e em defesa da VIDA.

Desejamos um semestre produtivo e seguro para todos.

“Quando os ventos de mudanças sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.” - Érico Veríssimo  

Façamos moinhos!

Direção do CCS

Gláucia e Alfredo (2016-2020) / Hélder e Mabel (2021-2024)

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105