Atividades no campus de Maruípe serão suspensas na manhã desta terça-feira, 27

A Direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) comunica a suspensão das atividades acadêmicas presenciais no campus de Maruípe nesta terça-feira, 27, até às 13 horas. A suspensão é necessária devido ao rompimento de uma adutora nas proximidades do Restaurante Universitário (RU), em Goiabeiras, ocorrido nesta segunda-feira, 26, e que prejudicou o fornecimento de água dos prédios durante a tarde.

Desta forma, o funcionamento dos RU do campus de Maruípe também estará suspenso para o almoço, uma vez que as refeições são preparadas em Goiabeiras.

Uma equipe da Superintendência de Infraestrutura trabalhou durante todo o dia para realizar a manutenção, que será finalizado na manhã desta terça, sendo ainda necessário aguardar a normalização  do restabelecimento da distribuição de água. Por este motivo, o retorno das atividades presenciais em todas as unidades do campus serão retomadas a partir das 13 horas.

Informação atualizada em 26/06/23 às 21h51.

Tags: