I Seminário PRÓ-Saúde e PET-Saúde

Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2013 ocorrerá o I Seminário PRÓ-Saúde e PET-Saúde, organizado pelos tutores, preceptores e estudantes vinculados ao Pró-Saúde e Pet-Saúde da Ufes e Emescam, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo e Secretaria Municipal de Saúde de Vitória.

O evento ocorrerá nas dependências da Emescam, em Vitória. As inscrições para o evento poderão ser realizadas pelo e-mail eventopropet [at] gmail.com (ficha de inscrição). As vagas são limitadas!

"Atenção: para realizar a inscrição no evento será necessário imprimir a ficha de inscrição em pdf, preenchê-la, escaneá-la e anexá-la no e-mail ou convertê-la para Word, preenchê-la e anexá-la ao email evento@propet [at] gmail.com (). Da mesma forma, deverá ser feita a inscrição de trabalhos para o evento".

O evento contará com mesas redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos. As inscrições para apresentação de trabalhos poderão ser realizadas até dia 18 de novembro de 2013, também pelo email eventopropet [at] gmail.com (ficha de inscrição de trabalhos e normas para resumo expandido)

Atenção!

As inscrições para apresentação de trabalhos foram prorrogadas para o dia 25 de novembro de 2013

A avaliação dos RESUMOS será realizada pela Comissão Científica do evento. Os componentes devem se informar no site http://www.ccs.ufes.br/ sobre o resultado da avaliação, a partir de 29.11.2013. A critério da comissão científica, a forma de apresentação do trabalho escolhida (comunicação oral e painel) poderá ser modificada.

Programação do evento

_______________________________________________________________________________