XV Encontro Nacional de Docentes de Terapia Ocupacional e IV Seminário Nacional de Pesquisa em Terapia Ocupacional em Vitória - ES

Neste ano, o Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Espírito Santo, pertencente ao Centro de Ciências da Saúde, e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa em Terapia Ocupacional promoverão o XV Encontro Nacional de Docentes de Terapia Ocupacional e o IV Seminário Nacional de Pesquisa em Terapia Ocupacional, a serem realizados entre os dias 6 a 10 de novembro de 2016, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES – Campus de Goiabeiras), Vitória, ES. As palestras acontecerão no Auditório Manuel Vereza e os Grupos de Trabalho em diversas salas de aula do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Os eventos trarão em destaque os 30 anos de organização e realização dos Encontros Nacionais de Docentes Terapeutas Ocupacionais. Nessa perspectiva, as discussões terão como foco a retomada desse processo histórico e os apontamentos necessários e possíveis para o fortalecimento da Terapia Ocupacional no âmbito do ensino, extensão e da pesquisa nas mais diversas facetas do exercício profissional docente na graduação e na pós-graduação.

Já para a quarta edição do Seminário de Pesquisa em Terapia Ocupacional, permanecerá o desafio da discussão acerca do estabelecimento da área de Terapia Ocupacional no âmbito da pesquisa e da pós-graduação stricto sensu, nos trilhares do percurso histórico que vem sendo tecido.

Confiram a nossa programação no site: http://endto2016.reneto.org.br/ ou entrem em contato via email: endto2016ufes [at] gmail.com.

A comissão organizadora.

Tags: