PRAZOS DOS ESTUDANTES PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS - BOLSA PaEPE I E II

ATENÇÃO: A Comissão de Implementação de Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas CCS informa que os alunos pré-selecionados para a bolsa PaEPE I e II têm o prazo para entrega de documentos de 23 a 27/06/2016. Após a data prevista, não será reservada vaga aos alunos que não entregarem os documentos. Os suplentes das referidas vagas serão convocados para assumir em AGOSTO de 2016.

Informamos ainda que a etapa de entrega de documentação é a última fase da seleção, onde será conferido se os estudantes pré-selecionados preenchem os requisitos constantes nos itens 8.1 e 10.3 “b” do Edital PaEPE I e itens 9.1 e 7.3 “b” do Edital PaEPE II, bem como o perfil do estudante definido nos Projetos.