INSCRIÇÃO ALUNOS BOLSAS PAEPE I E II

Os alunos interessados em se candidatar a bolsa do Projetos de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PaEPE I e II devem fazê-lo nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2016

ATENÇÃO: As inscrições serão realizadas pelo Site da Proplan.

Segue link para inscrição de alunos candidatos as bolsas do PaEPE I e II:

Segue também orientação para inscrição dos alunos:

INFORMAÇÕES AOS ESTUDANTES: 1- O estudante que deseja participar do processo de seleção do PaEPE I e do PaEPE II deve conhecer as informações contidas nos respectivos editais, além de acessar o menu “projetos cadastrados” na página www.proplan.ufes.br/pib e localizar o projeto de seu interesse. 2- O estudante deve ler atentamente todas as informações relativas ao(s) projeto(s) de seu interesse antes de candidatar-se. 3- Ao candidatar-se, o estudante deve preencher corretamente todos os dados solicitados no sistema PIB. 4- Os dados bancários registrados podem ser da Caixa Econômica Federal (poupança ou conta corrente), Banco do Brasil, Santander, Itaú, Sicoob e Bradesco. Apenas será aceita conta poupança da Caixa Econômica Federal. No caso dos demais bancos, deve-se informar conta corrente. 5- Dados bancários não cadastrados, incorretos ou de terceiros implicará a exclusão automática do bolsista da frequência do mês e, consequentemente, da folha de pagamento. Somente no mês subsequente à retificação da situação (inserção dos dados ou retificação das informações bancárias), o bolsista constará na frequência e, consequentemente, na folha de pagamento, fazendo jus ao pagamento. Não haverá pagamento retroativo. O ônus pela informação referente aos dados bancários é de responsabilidade única e exclusiva do aluno – retificá-las, posteriormente, enviando fotocópia de documentação não o exime da responsabilidade de ter efetivado seu cadastro omitindo informações solicitadas ou prestando-as de forma equivocada. 6- A seleção dos estudantes será realizada pelas comissões de seleção instituídas pelos respectivos Centros de Ensino. 7- A divulgação dos estudantes selecionados será realizada pelas comissões de seleção no dia 22/06/2016. 8- Na condição de candidato a mais de um projeto, quando selecionado para atuar em um deles, as demais inscrições do estudante ficam automaticamente bloqueadas para os projetos restantes – somente será possível a seleção do aluno para um segundo projeto a partir da sua desvinculação do projeto inicial. 9- Não é permitido ao bolsista o recebimento concomitante de bolsas, sob pena de responder por este ato nas instâncias competentes. 10- Haverá uma lista de suplência que deverá ser rigorosamente seguida em caso de necessidade de substituição de bolsista. 11- Documentos que o aluno selecionado deverá entregar na Secretaria do Centro de Ensino entre os dias 23 a 27/06/2016: Fotocópias de Identidade / CPF / cartão do banco (nome, número de agência e de conta legíveis) / Histórico Parcial / Comprovante de Matrícula e Termo de Compromisso (gerado on-line e assinado pelo bolsista). 12- Do período de vigência das bolsas: de julho de 2016 a junho de 2017.