Resultado dos estudantes selecionados PaEPE I e II do CCS – 2ª Etapa.

A Comissão de Implementação de Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas vem tornar público resultado da seleção de estudantes interessados na monitoria dos projetos para as bolsas vinculadas ao Centro de Ciências da Saúde – CCS, relativas ao Edital Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I e II.

Resultado estudantes PaEPE I e II – Acesse aqui (Link)

ATENÇÃO: Os candidatos selecionados dentro do limite de vagas precisarão comprovar, para assumir a vaga de monitoria, através de declaração emitida pelo Colegiado do Curso, que estão regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFES, em pelo menos 50% (cinquenta por cento) da carga horária oferecida no semestre do curso.

ATENÇÃO: Os estudantes selecionados deverão apresentar na ASSESSORIA DE GESTÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (Prédio Administrativo do CCS), impreterivelmente no dia 12/07/2016, das 08 às 12 horas e 13 às 17 horas, os documentos abaixo listados:

·         Histórico Escolar Parcial (modelo UFES);

·         Comprovante de matrícula no semestre 2016/1 (emitido pelo portal do aluno);

·         Cópia RG;

·         Cópia CPF;

·         Cópia do cartão bancário (indicado no momento da inscrição);

·         Declaração do Colegiado (50% da carga horária oferecida no semestre).

ATENÇÃO: O Aluno que tenha sido selecionado em mais de uma bolsa precisará apresentar documento de opção de vaga com identificação do projeto escolhido e desistência dos demais projetos em que tiver sido selecionado em colocação dentro do número de vagas. (Modelo de opção de vaga para download)

A convocação de bolsistas nas vagas em que ocorrer desistência dos primeiros colocados seguirá a ordem de classificação constante no “Resultado dos estudantes selecionados PaEPE I e II do CCS – 2ª Etapa” e conforme calendário PIB.

OBS: Nos casos em que ocorreu nota final de mesma pontuação, o critério de desempate foi na seguinte ordem:

1) Nota de coeficiente de rendimento

2) Critério de idade (Maior idade)

Vitória – ES, 11 de julho de 2016.

Rafael Gumiero de Oliveira

Renata Dalmaschio Daltoé